Destaque

Vereador Mateus Passos presta contas do seu mandato a comunidade Valenciana



O Jornal Nossa Estação Online, esteve na tarde do dia 10 janeiro entrevistando o Edil Mateus Passos. Apesar de o Legislativo local está em recesso, Mateus Passos não. Ele continua com sua rotina de atendimento à população. Contudo, nossa equipe apurou atuação do Jovem Parlamentar tomando como base dados de sua atuação em 2017, identificando um saldo bastante positivo e destacado do Vereador.
Vejamos os números de Mateus Passos durante o ano de 2017:
·     
           * 8 Projetos de Lei aprovados
·        * 161 Indicações
·        *5 Tribunas Livres
·        * 8 Moções de Aplausos
·        *  3 Audiências Públicas
·        *  4 Mil atendimentos (Gabinete)

Dentre as Audiências Públicas, ganha peso grande importância, a que fora realizada no dia Internacional da Mulher (8 de Março), reunindo autoridades sobre a temática, abordando o tema Violência Contra Mulher. Como consequência, um movimento em Valença foi desencadeado, visando implantar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ( DEAM ).
Mateus Passos também é um dos Vereadores mais acionados pela comunidade. Sua equipe registra uma estimativa de mais de 4 Mil atendimentos no ano 2017,  levando em consideração apenas atendimento interno ( Na Câmara ). 

Quando perguntado sobre o balanço do ano de 2017, respondeu Passos “Foi um ano de muito trabalho. Trabalhei todos os dias, pude ofertar meu melhor, me fazendo presente nos bairros, na zona rural. Quem me conhece, sabe que sempre estive junto da comunidade, bem antes do meu mandato. Em 2018 pretendo melhorar ainda mais minha atuação, servindo ao meu povo, eles podem contar comigo”. 

Por Miguel Noronha

Confira algumas fotos : 













Nenhum comentário

ad inner footer