Destaque

Bahia ganha novos voos diretos para Recife e Valença


 

 

O Governo do Estado, a LATAM Airlines Brasil e a Voepass Linhas Aéreas fizeram uma parceria que ampliou o número de voos e de rotas aéreas na Bahia. A declaração foi realizada durante reunião entre o vice-governador, Geraldo Júnior, e representantes das empresas aéreas, nesta segunda-feira (24), no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI), no Centro Administrativo, em Salvador. Atualmente, 15% dos voos da Bahia já são da LATAM.

“Essa parceria visa à manutenção e ampliação dessas linhas, que serão instrumento para que a gente possa desenvolver a economia da Bahia e, consequentemente, do Brasil. Vamos fazer com que a economia regional, através do fortalecimento do turismo regional, possa reverberar em ações no cenário nacional”.

A parceria prevê ainda o aumento da malha viária regional, com voos de Feira de Santana para Recife, e de Recife para Valença. Os voos de Salvador para Barreiras também passam de cinco para sete vezes na semana. A ampliação não afetará a frequência nem a operação dos voos de Salvador para Lençóis (BA), Montes Claros (MG), Paulo Afonso (BA) e Recife (PE), nem de Teixeira de Freitas (BA) para a capital baiana.

 


Nenhum comentário

ad inner footer