Destaque

Vereador Mateus Passos viabiliza Ambulância para moradores do Entroncamento e da Várzea


Por Miguel Marques


Velha reivindicação da comunidade da Várzea e do Encontramento-Já que a falta de uma ambulância aumentava ainda mais o drama e o sofrimento de quem vive enfermo-, tem agora um pouco de alívio graças à aquisição de ambulância concedida pelo Deputado Estadual Sandro Regis, o qual atendeu ao pedido do Vereador Mateus, depois de ter protocolado o pedido via ofício.
O serviço prestado por uma Ambulância equipada contribui diretamente para evitar que o paciente venha ao óbito. Em comunidades como na zona rural, requer ainda mais assistência. “A ambulância possibilitará que as pessoas que transitam e residem na região do entroncamento tenham mais dignidade, já que sofrem constantemente com pessoas doentes e com a dificuldade de locomoção”. Declarou Mateus Passos.
A ambulância está com data de licitação para o dia 27 de Junho e dentro de 20 a 25 dias será entregue as comunidades da Várzea e do Entroncamento de Valença, com as presenças do Vereador Mateus Passos, do Prefeito Ricardo Moura e do Deputado Estadual Sandro Régis.




Nenhum comentário

ad inner footer