Destaque

“Sou Pré Candidato a Deputado Federal”, Afirma Raimundo Costa



Por Miguel Noronha

Embora já não seja mais uma novidade, a Pré- Candidatura de Raimundo Costa do  PRP,  atual Presidente da Federação dos Aquicultores e Pescadores do Estado da Bahia (FEPESBA) e Ex Vereador por 6 mandatos na cidade Valença-Ba, concedeu sua primeira entrevista exclusiva para tratar desse assunto.
Costa afirmou que há uma necessidade de representatividade de Valença e Região no Congresso Nacional, o que possibilitará maior visibilidade do Baixo Sul e atenção as pautas, demandas e as dificuldades da Região no cenário Federal. Comentou ainda, que “só” de emendas impositivas- Que são aquelas verbas já orçadas e destinadas pelo executivo- soma 15 milhões de reais.
Ao ser perguntado por nossa equipe sobre o momento de crise aguda da política brasileira, Raimundo Costa respondeu: “É lamentável que uma classe dessa importância esteja tão desprestigiada. O que posso falar é que em toda minha vida pública, nos meus 6 anos de Vereança, nunca me locupletei com recursos públicos. Presidi a Câmara de Vereadores e tive responsabilidade com Dinheiro Público. Nunca, jamais empreguei meus familiares na Prefeitura Municipal de Valença. Sei das minhas responsabilidades enquanto Agente Público, concluiu.”
Por fim, nossa equipe perguntou o porquê de suas aparições terem sido ainda tímidas na região sobre sua pré- Candidatura. Costa respondeu que tem feito o planejamento de visitar suas bases pelas diversas cidades Baianas, já que uma pré candidatura dessa monta requer apoio de muitas cidades. Disse ainda, que logo estará visitando a comunidade Valenciana e a região, a fim de apresentar seus projetos.


Nenhum comentário

ad inner footer